iCloud: Bloqueio de Ativação
Com o Bloqueio de Ativação, seu ID Apple e senha são exigidos antes que qualquer pessoa possa:
-
Desativar o Buscar Meu iPhone em seu dispositivo
-
Finalizar sessão do iCloud em seu dispositivo
-
Apagar e reativar seu dispositivo
Importante: Lembre-se
de memorizar seu ID Apple e senha e certifique-se de que sua senha seja
única e segura: outra pessoa não deve conseguir adivinhá-la. Para obter
mais informações, consulte o artigo do Suporte da Apple Segurança e seu ID Apple.
- Se você quiser dar ou vender seu dispositivo, lembre-se de apagar seu conteúdo e seus ajustes (em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes). Quando você apagar seu conteúdo, o Buscar iPhone e o Bloqueio de Ativação também serão desativados.
- Se você não tiver mais o dispositivo, siga as instruções para remover um dispositivo que você não possui mais. Para obter mais informações, consulte o artigo do Suporte da Apple O que fazer antes de vender ou dar seu iPhone, iPad ou iPod touch.
- Se você estiver comprando ou vendendo um dispositivo usado, poderá verificar seu status de Bloqueio de Ativação em icloud.com/activationlock de um Mac ou PC.
Para obter mais informações sobre o Bloqueio de Ativação, consulte o artigo do Suporte da Apple Bloqueio de Ativação do Buscar iPhone.
source: https://support.apple.com/kb/PH13695?locale=pt_BR&viewlocale=pt_BR
Comentários
Postar um comentário